Comer Esses Mover-se Mais

Se o seu tênis está coletando mais coelhinhos de poeira de milhas, você pode querer mudar sua dieta. A troca de gordura saturada por gordura monoinsaturada pode aumentar seus níveis de atividade física em até 15%, de acordo com nova pesquisa publicada no American Journal of Clinical Nutrition.

Pesquisadores da Universidade de Vermont e Universidade de Duke, deu 32 jovens adultos refeições que continha um óleo de alta em ácido palmítico, um tipo comum de gordura saturada, por três semanas. Depois de quebrar durante uma semana, os participantes retomada de comer as mesmas refeições por mais três semanas, mas desta vez o petróleo estava em alta em ácido oleico, um tipo comum de gordura monoinsaturada.

Ao longo do estudo, os participantes usavam acelerômetros em torno de sua cintura para permitir que os pesquisadores monitorem sua atividade física. Quando os participantes seguiram uma dieta alta em gorduras monoinsaturadas, que tinham entre 12 e 15 por cento mais ativo do que quando eles comiam a gordura saturada refeições ricas. Além do mais, os participantes de ” descanso metabolismos foram mais rápidos quando substituíram a gordura saturada por gordura monoinsaturada.

Para ver se os participantes’ humores estavam por trás do revved up suor sessões, pesquisadores pediram a alguns deles para responder a um inquérito sobre a sua saúde mental, altos e baixos. Os pesquisadores constataram que os sujeitos de teste foram mais e mais hostil, eles comiam as refeições cheios de gorduras saturadas.

“Ninguém recomenda a dieta Ocidental, que é cheio de gordura saturada da carne e dos laticínios”, diz C. Lawrence Kien, MD, PhD, chumbo estudo do pesquisador e professor da Universidade de Vermont, Faculdade de Medicina, divisão de endocrinologia, diabetes e metabolismo, mas é ainda predominante dieta nos EUA, ele aponta. “Este estudo sugere que uma dieta Mediterrânea, rica em gorduras monoinsaturadas poderia criar físicos e comportamentais, que estão associados com a magreza.”

As gorduras monoinsaturadas também podem ajudar a regular a inflamação no corpo, o que pode influenciar a química cerebral e conta para a impulsiona no humor e da atividade, diz Kein. Além disso, pesquisas anteriores mostraram que as gorduras monoinsaturadas promover a perda de peso, aumento da sensação de bem-níveis de serotonina e aumentar a massa muscular magra.

Cerca de 20 por cento do seu total de calorias diárias devem vir de gorduras monoinsaturadas, de acordo com O National Heart, Lung, and Blood Institute. As gorduras saturadas, porém, deve ter em conta não mais do que 7% do seu dia de ingestão calórica.

Aqui, quatro alimentos embalados com gorduras monoinsaturadas, que podem ajudar a motivá-lo a deslizar sobre o seu tênis:

Amendoimo Amendoim na verdade pack mais gorduras monoinsaturadas que apenas sobre qualquer outra leguminosa, diz a Nutricionista Laura Cipullo, RD, proprietário de Laura Cipullo Toda Serviços de Nutrição na Cidade de Nova York.Tente Esta De Amendoim Receita:Caril De Amendoim

Azeitonas,as Chances são que você já ouviu falar sobre a saúde maravilha que é o azeite. Mas não se esqueça de onde as coisas deliciosas, vem. Azeitonas são cheias de ácido oleico, diz Cipullo.Tente Este Azeite De Receita:Atum-Salada Verde-Oliva

AbacatesAbacates’ super textura cremosa vem de gorduras monoinsaturadas, diz a nutricionista Mônica Reinagel, LN, CNS.Experimente Esta Receita De Abacate:Vegetal Fajitas

ChocolateUm alimento de saúde, o seu paladar sério pode ficar atrás, o chocolate preto (estamos falando de 60% de cacau e para cima), pacotes de bom para você gorduras monoinsaturadas. É ainda importante para a prática de moderação com o doce de coisas, entretanto, diz que Reinagel, para que você não tome em excesso de calorias.Tente Este Chocolate Receita:Chocolate e Pistache Casca

foto: iStockphoto/ThinkstockMais Da Saúde das Mulheres:
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