Exatamente Como Esse Treinador De Topo Passa De 30 Minutos No Ginásio

Já olhou para um treinador do corpo e do pensamento, eu me pergunto o que eles fazem? Queríamos respostas, por isso pedimos a um dos nossos favoritos de formadores—certificado de força e condicionamento especialista Tony Gentilcore, fundador do NÚCLEO de formação em Boston—prato em sua exata ginásio de rotina quando ele é pressionado por um tempo.

Eu sou uma força cara e gosto de ajudar as pessoas a forte. Há muito a ser dito para o treino de força: construir uma mais resistente do corpo, que o corpo é menos propensos a quebrar ao longo do tempo, e está mais difícil de matar, se o apocalipse zumbi já vai para baixo. (O Magro, Sexy, Forte DVD de Treino é rápido, flexível treino que você estava esperando!)

Mais especificamente, eu sou um grande crente em bater um “grande” principal levantar do dia. Por isso, quero dizer algo que treina todo o corpo, envolve múltiplas articulações e grupos musculares, e permite que você queimar um monte de calorias em um curto espaço de tempo. E eu gostaria de ir pesados. (Coisa boa, um novo estudo publicado no “Fronteiras da Fisiologia descobriu que pessoas que treinaram com cargas mais pesadas, viu uma agradável colisão no tamanho do músculo, é certo, mas também um número significativamente maior aumento em sua força muscular.)

Eu geralmente vara para levantamento terra ou agachamento, pois atingiu todos os critérios. Quando eu tiver apenas meia hora para trabalhar, eu vou passar a primeira metade tentando trabalhar até um desafio conjunto de três ou cinco repetições.

Entediado da ordinário levantamento terra? Tente estas 9 levantamento terra variações para tonificar o bumbum:

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Aqui está como que se parece:

Vamos dizer que eu escolhi para trabalhar até cinco repetições de levantamento terra. Eu vou, no entanto, muitos conjuntos de acertar um cinco-rep max para um dia específico. Eu o chamo de um número Estimado de Diárias Max (EDM) definir—eu gosto dessa abordagem, pois leva em conta a forma como eu me sinto em um determinado dia. Alguns dias eu me sinto como uma estrela de rock e pode ser agressivo com a quantidade de resistência que eu escolher. Outros dias, não tanto, e eu vou pegar algo um pouco mais leve. O segredo é nunca ir fácil, no entanto, qualquer que seja o peso que você selecionar deve sentir-se como o absoluto da carga máxima que você poderia lidar com cinco repetições naquele dia.

Uma vez eu bati os cinco repetições, eu vou bater fora de 5% da carga, em seguida, executar um outro conjunto de cinco repetições com aquele peso. No próximo jogo, eu vou subtrair 10 a 15 por cento em relação ao original de carga (ou outro de 5 a 10 por cento a mais recente de carga), e executar um conjunto para um representante tímido de falha (que é quando os meus músculos, literalmente, não pode ganhar outro rep). Isso me permite obter algumas volume adicional (uma.k.um. repetições), todos usando o mesmo assassino padrão de movimento.

Com o tempo, eu vou definir um temporizador para 15 minutos e realizar uma de corpo inteiro do circuito. O meu go-to é algo como isto: o cálice de agachamento(cinco repetições), de flexão (cinco repetições), kettlebell swing (10 repetições), TRX linha (10 repetições), o agricultor realizar (de 25 metros). Eu vou percorrer o circuito de quantas vezes eu posso, em 15 minutos, com o menor resto possível. Quando eu estou me sentindo extra-competitivos, vou gravar quantas rodadas eu nocauteado e tentar vencê-lo na próxima vez. De que forma eu estou sempre a empurrar-me… e sempre melhorando.

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