Fim de Um Baixo-Carb Dieta | Saúde da Mulher

Low-carb dietas como Keto, de Atkins, e Paleo são enormes, mas é compreensível que você talvez não queira ser sobre eles para sempre. Afinal, hidratos de carbono são muito deliciosa e é uma loucura pensar que talvez você nunca, nunca desfrutar de pão novamente.

O que disse, as pessoas geralmente perdem peso quando vala de carboidratos, por isso é normal que se preocupe que você pode recuperar o peso que você perdeu quando você sair de uma dessas dietas. As pessoas tendem a perder peso no baixo-carb dietas, porque os hidratos de carbono são armazenados com a água, diz Beth Warren, R. D. N., fundador da Beth Warren Nutrição e autor de Viver Uma Vida Real Com Comida de verdade. “Uma vez que você comer menos carboidratos, seu corpo esgota a água em excesso de peso, o que resulta em perda de peso”, explica ela. As pessoas também tendem a perder peso no baixo-carb dietas, porque eles são mais conscientes do que está comendo, diz, baseado em Nova York R. D. Jessica Enrolamento.

Mas, é claro, quando você começar a comer carboidratos, novamente, que o seu peso em água, é provável que retornar. Além disso, você pode acabar indo ao mar em carboidratos (e calorias) depois de negar-se toda uma categoria de alimentos por tanto tempo. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Se você quiser introduzir a quantidade de hidratos de carbono de volta para a sua dieta, mas não quer ganhar peso no processo, Warren recomenda fazer coisas lenta e assistindo suas partes. Ter boa, alta qualidade, carboidratos, faz a diferença, também, diz Julie Upton, R. D., cofundador da nutrição site Apetite para a Saúde. Que significa concentrar-se em vegetais, frutas e grãos integrais para os seus hidratos de carbono, fontes de frente a um grande tigela de macarrão, diz ela.

Aqui estão 3 cereais integrais de pequeno-idéias para você começar:

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Você também pode tentar rodar o tipo de carboidratos que você tem como amido vegetais e grãos integrais, assim você fornecer o seu corpo com uma variedade de diferentes amidos e fibras, diz Warren. Por exemplo, você pode ter a metade de uma batata doce para o jantar e uma fatia de um pão de grãos germinados, com café da manhã.

Finalmente, ser consciente de suas escolhas alimentares e não apenas voltar para como você estava comendo pré-dieta. “Muitas pessoas só voltar a comer como eles eram antes que o baixo-carb dieta, que geralmente era a dieta, o que causou-los a ganhar o peso que queria perder, em primeiro lugar,” Segundo diz.

Uma vez que você se concentrar em ter boa qualidade, hidratos de carbono, “é muito fácil para desfrutar de muita ricos em hidratos de carbono escolhas sem ganhar peso”, Upton diz.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

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